Cadastrando usuários do sistema administrativo web

Usuários do sistema administrativo são denominados usuários web no Vivo Gestão de Equipe. Os usuários web podem ser administradores ou coordenadores de equipe. Cada perfil de usuário tem privilégios específicos conforme descrição a seguir:

  • Administrador: possui acesso completo a todas as funcionalidades do sistema podendo acessar as informações de todos os grupos.  

 

  • Coordenador de Equipe: possui acesso a todas as funcionalidades para com o seu grupo apenas com exceção da criação de grupos e do cadastro de administradores. Um coordenador de equipe não pode acessar as informações de outro coordenador de equipe.

 

Para cadastrar usuários web, selecione a opção de menu Cadastros e clique em Usuários Web.

 

A tela de cadastro de usuários web será exibida. Na tela é possível criar, editar, excluir e solicitar o reenvio de e-mail de ativação. É possível também pesquisar os grupos caso haja uma grande quantidade de grupos usando o filtro na lateral da página.

 

Para criar um novo usuário web clique no botão Novo sobre a tabela de usuários. A tela de cadastro de um novo usuário web será exibida. Basta seguir o fluxo da imagem abaixo para realizar o cadastro do usuário web.

Nota: Após clicar no botão Salvar um e-mail contendo instruções de acesso ao sistema administrativo será enviado para o endereço informado no campo Login. Caso necessário, é possível reenviar o e-mail de cadastro acessando a tela de cadastro de usuário web, selecionando o usuário desejado e clicando no botão Reenviar E-mail.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários