Cadastrando clientes

O Vivo Gestão de Equipe (VGE) permite que clientes sejam cadastrados para que tarefas sejam associadas a eles. Empresas que utilizam o VGE e que não possuem clientes externos ou que usarão o módulo de tarefas para serviços internos, podem cadastrar como clientes departamentos ou unidades aonde as tarefas serão executadas.

Para cadastrar clientes, selecione a opção de menu Cadastros e clique em Clientes.

A tela de cadastro de clientes será exibida. Na tela é possível criar, editar, excluir, exportar e importar os clientes, além de pesquisar os grupos caso haja uma grande quantidade de clientes clicando no botão exibir filtro na lateral da página. A tela de cadastro permite também visualizar um mapa com a localização dos clientes cadastrados. 

Para criar um novo cliente clique no botão Novo sobre a tabela de clientes. A tela de cadastro de um novo cliente será exibida. Basta seguir o fluxo da imagem abaixo para realizar o cadastro do cliente.

Nota: É importante o preenchimento completo do endereço para que o mesmo seja exibido corretamente no mapa.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários