Acessando e atualizando tarefas

O aplicativo do Vivo Gestão de Equipe possui um módulo de tarefas que permite que os membros da equipe de campo acessem e atualizem as tarefas programadas.

O usuário envia os dados da sua localização e recebe notificações sobre as tarefas encaminhadas pelo administrador mesmo com a aplicação fechada.

Ao abrir o aplicativo, você pode acessar o módulo de tarefas tocando no ícone de tarefas localizada na barra superior do aplicativo.

 

Na tela de Tarefas é possível pesquisar e reordenar as tarefas de acordo com critérios específicos e também fazer uma atualização manual da lista.

 

Em cada uma das tarefas disponíveis, você tem controles para alterar o estado de cada uma, um detalhamento da mesma será exibida. Confira as funções disponíveis na tela de detalhes:

 

É possível adicionar um comentário à tarefa, para registrar ocorrências eventuais que sejam do interesse da equipe de campo e da administração. 

 

O aplicativo permite também acessar o detalhamento da tarefa diretamente do mapa.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários