Ativando usuários no dispositivo móvel

Para que seja possível utilizar o aplicativo móvel do Vivo Gestão de Equipe (VGE), é preciso primeiro que um administrador ou coordenador crie um usuário mobile no sistema administrativo do VGE. Os passos para criação de um usuário mobile estão descritos no tópico Cadastrando a equipe de campo.

Uma vez que um membro da equipe de campo for cadastrado, uma mensagem com as instruções de ativação serão enviados para o seu e-mail. Para facilitar o processo de ativação, é recomendado que o e-mail do usuário esteja cadastrado no smartphone. A imagem a seguir apresenta um e-mail de exemplo.

O primeiro passo é instalar o aplicativo. Para realizar a instalação clique no primeiro clique aqui conforme indicado na imagem a seguir.

Você será direcionando para a instalação do aplicativo do VGE na loja de aplicativos do seu dispositivo.

Clique na opção de instalar e aguarde até que a instalação seja concluída. O aplicativo é disponibilizado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Após instalado, o ícone do VGE estará disponível no seu smartphone. 

Após instalado, retorne ao e-mail de ativação e clique no segundo clique aqui disponível no e-mail conforme imagem a seguir.

O aplicativo será aberto.

Siga o fluxo de ativação conforme exibido abaixo.

A tela principal do aplicativo contendo o mapa deverá ser exibida. A partir de agora você está pronto para utilizar o Vivo Gestão de Equipe.

Caso você tenha algum problema realizando a ativação automática, é possível também realizar a ativação manualmente. Nesse caso, após instalar o aplicativo no smartphone ou tablet, abra o aplicativo e, quando solicitado, preencha as informações com os dados disponíveis no e-mail.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários