O que acontece com a app móvel se eu perder conexão com a rede de dados?

A app móvel do Vivo Gestão de Equipe foi desenvolvida para funcionar mesmo quando a rede de dados não estiver disponível. Nesse caso, a aplicação continuará funcionando normalmente usando os dados já armazenados no dispositivo móvel. As informações coletadas ficarão armazenadas no dispositivo e serão enviadas assim que a rede de dados for estabelecida. Isso quer dizer que tanto a localização do usuário quanto os status das tarefas realizadas serão armazenados para serem sincronizados quando a conexão com a rede for restabelecida.

É importante destacar que, enquanto o usuário estiver off-line, ele terá acesso apenas as informações que já estiverem sincronizadas em seu aparelho. Assim sendo, caso uma mensagem ou uma nova tarefa seja enviada para o usuário da equipe de campo, ele poderá ver esta informação apenas quando a conexão com a rede de dados for restabelecida.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    matiza.posvenda3

    e o gestor conseguirá localizar os usuários mesmo que eles estejam sem conexão com a internet?