Registrando deslocamentos

O aplicativo do Vivo Gestão de Equipe permite que os usuários mobile registrem o início e o final de cada deslocamento realizado. Assim, terá início um rastreamento do usuário através do aparelho, para registrar a distância percorrida, a rota e a duração da viagem.

Se for configurado um valor de reembolso dos deslocamentos, o valor calculado a partir dos dados coletados utilizará o valor (R$/Km) definido no ambiente Web do VGE. Saiba como configurar o valor de reembolso aqui.

Para iniciar um deslocamento clique em Deslocamentos na tela principal do aplicativo.

vgedesl__1_.jpg

Você entrará no módulo de Deslocamentos, onde poderá ver uma lista com todos os deslocamentos registrados pelo usuário.

vgedesl__4_.jpg

Ao abrir a tela de Iniciar deslocamentos, preencha com o valor inicial do odômetro, anexe a foto do odômetro e selecione uma tarefa caso seja relacionada aquele deslocamento. Após concluir o preenchimento do deslocamento, clique no botão “Iniciar”.

 vgedesl__5_.jpg

O deslocamento em andamento será visualizado junto à listagem dos últimos realizados:

 Screenshot_20170322-154807.png

Caso o usuário não tenha conexão com a internet, a informação sobre o início do deslocamento será enviado para o sistema assim que a conexão for restabelecida.

Ao chegar no seu destino final, o usuário deverá terminar o deslocamento. Basta acessar novamente o módulo de Deslocamento e tocar em Finalizar.

Screenshot_20170322-154807.png

Na tela de Finalizar deslocamento, preencha os dados solicitados e acrescente anotações, se desejado.

vgedesl__2_.jpg

Ao finalizar o deslocamento, o usuário pode registrar e inserir imagens de comprovantes de gastos adicionais para posterior reembolso pela empresa.

vgedesl__6_.jpg

Após o registro das informações necessárias basta tocar em Finalizar e as suas informações serão salvas. Caso queira cancelar o registro desse deslocamento, toque em Cancelar e nenhuma informação será enviada para o sistema.

vgedesl__2_.jpg

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários